A Arte e o Espírito    (O Julgamento)
Sinopse
por Jorge Queiroz

"O PARANORMAL"

Sinopse.

Obra de ficção livremente inspirada nas vidas e obras de vários paranormais e inúmeros relatos, de fatos do dia a dia, e da literatura universal.

Paulo, homem de aproximadamente 30 anos, de origem simples, e nascido no interior, é possuidor de uma excepcional paranormalidade.Durante toda a sua vida se vê envolvido em inúmeros eventos. Num deles, em uma seção de cura é acusado de ser o responsável pela morte de uma menina e vai a julgamento por esse suposto crime.

Uns acreditam que Paulo é um assassino, outros que é um enviado de Deus. Essa dualidade de sentimentos, em relação a Paulo, vai estar presente a peça inteira, "Paulo é um Santo ou um Demônio ?"

Paulo através da paranormalidade, e seus ?milagres?, conquista amigos e também muitos inimigos, na busca por reconhecimento, se torna um homem rico, poderoso, e um político de prestígio.Seu desejo pelo poder aumenta a sua volúpia sexual, sofrendo com isso inúmeras "tentações".

"O Paranormal", é uma peça teatral densa, com uma carga dramática muito grande, onde o amor e o ódio são levados as últimas conseqüências, onde o poder o sexo a ambição e a fé são instrumentos para se contar uma história de luta e de superação pessoal.

Onde o real, se mistura com irreal, o material se mistura com o espiritual, o místico com o religioso, o sagrado com o profano, a ficção com a realidade o normal com o paranormal!


Perguntas Respondidas