Lições de Vida    (Lições de Vida)
Felicidade é Bem Divino
por Flávio Brito

A Felicidade é um estado de excitação e boa vontade de ver o mundo através dos olhos da bondade e da caridade.

O preenchimento do vazio interior de cada um requer dedicação e amor. Não encontraremos a Felicidade com F maiúsculo nas vitrines dos shoppings, pois lá está o acúmulo de bens e desejos que tornam o homem dependente do plano material.

Cabe a cada um de nós, buscarmos em nosso interior a sensação de prazer em viver, contemplando nosso estado de verdadeiros filhos de Deus, detentores da chama Divina, capazes de acender o Amor, a Graça e a Fé.

Deus, nosso Pai, espera de cada um de nós o reconhecimento dessa Divindade filial, capaz de alterar o estado de células doentes e malignas, através da sensação plena de Amor e Paz, proporcionada pela Fé e a certeza que somos filhos de Deus, de um mesmo Pai, daquele que nos quer sempre bem, felizes e saudáveis.

Cristo ao estar na Terra, deixou-nos como legado a certeza que esta ligação com o Pai, através Dele, é capaz de operar milagres.

Acreditem irmãos, a Felicidade precisa ser contemplada diariamente por nós, sob a pena de esquecermos que somos filhos queridos de Deus e perdermo-nos nas trevas da loucura do consumo material desenfreado.

Paz, Harmonia, Fé e Confiança em dias melhores, são o que rogamos ao Pai.

Do seu amigo, sempre presente.

M.


Perguntas Respondidas