Compartilhando    (Psicografias)
Psicografias 1
por Ilda Castro

Viva em Paz e Alegria

As estrelas, mantendo o seu brilho, estão sempre no firmamento. Procure, em cada um a estrela a brilhar; mesmo que seu brilho seja pouco intenso, ela está ali, esperando o momento certo para que possa se expandir.

A aparência é enganosa. A lagarta feia e rastejante logo se transforma em borboleta alada, leve, colorida. A ostra de exterior áspero e agressivo dá à vida a pérola, de beleza, perfeição e valor insuspeitados. A serpente, de colorido vivo e brilhante, é capaz de matar.

O invólucro é NADA; o que he em seu interior é TUDO. Uma aparência magnífica muitas vezes esconde pessoas "feias", muito necessitadas de auxilio, outras vezes, por baixo de andrajos são encontradas pessoas de beleza ímpar. Não se liguem à aparência do outro, mas à consciência de cada um.

Amém.

P.




Que a Luz Prevaleça.

As flores do deserto são difíceis de ser encontradas, mas quando o são, são festa para os sentidos, para a sensibilidade. Cada homem é uma flor do deserto, que ele permita aos que se achegarem, perceberem esse fato. Não se pode haver vergonha. A flor embeleza, perfuma, sensibiliza sem querer, sem propósito, porque ela é assim, nasceu para isso.

Crianças, me manto é o céu com as estrelas. Ao olharem para o céu, lembrem que há um povo que nada tem. Todos os seus pertences limitam-se a uma tenda e à alegria de sentir-se livre, a não expectativa, ao vivenciar um minuto de cada vez.

Mantenham sua fogueiras acesas para que escorpiões, que disfarçam os ferrões, não se cheguem a vocês.

Que a luz das estrelas ilumine seus caminhos.

Ahmahel.


Perguntas Respondidas
Assunto: psicografia Data : 26/01/2007
Pergunta:

Boa tarde.

Gostaria desaber se é muito difícil entrarem contato com uma pessoa que já faleceu?minha filha desencarnou em 07/07/2003,e sonho com esta possibilidade de receber uma mensagem que viesse dela,o nome dela é Greice Caroline de Menezes Lima ela tinha 23 anos,e, morro de saudade,ela está com DEUS,creio nisso,ela era uma pessoa especial,e DEUS precisa de pessoas especiais ao lado dele.

um abraço Vera M S de Menezes.

Resposta:

Vera ,

O contato com pessoas que desencarnaram e estão em outro plano não se faz por nossa vontade ; às vezes , a nossa ansiedade atrapalha essa comunicação . Como dizia Chico Xavier , a chamada é de lá para cá .

Envie muitas vibrações de amor para Greice , liberando-a para trilhar o

caminho que deve seguir ; certamente , assim que estiver pronta , e

for permitido , entrará em contato .

Que a Luz seja com você .