Lições de Vida    (Lições de Vida)
Foi Assim que Conheci Jesus
por Flávio Brito

Numa tarde ensolarada de março estava eu sentado aos pés da montanha quando algo surpreendente aconteceu. Era um clarão de brilho intenso e fulgurante, capaz de cegar aos desavisados. De repente, aquela luz foi se aproximando e chamando meu nome com a mais pura sensação de paz e harmonia.

Querido filho, levanta e anda, percorre o mundo levando minha palavra de fé e esperança para aqueles que sofrem. Onde haja casas sem luz, faça a luz, onde haja prato sem comida, sede a esperança de dias melhores.

Faz assim sempre, a fim de elevares teu pensamento e servir de consolo àqueles que tanto sofrem e não conseguem me ver. Se a chuva te removeres da idéia de servir, lembre-se que ela foi mandada por mim para testar a tua determinação e fé.

Acredita sempre. Pede e eu te acompanharei. Batei e a porta se abrirá.

Pelo poder dado pelo Pai a mim, estarás protegido de todo o mal.

Purifica teus ouvidos, escute minhas palavras, não te importes com as palavras dos outros e suas opiniões, pois este será o teu teste.

Firme o propósito, todos os dias, em servir ao próximo, pois só assim estarás executando as minhas tarefas.

Ide, vá ao encontro daqueles que necessitam de ti e não daqueles que te querem o bem.

Sabes que a tarefa é árdua em terreno rochoso. Não te prometo um minuto de paz neste mundo, só quando terminares toda a tua tarefa estará sim, ao meu lado e conhecerás meu sorriso feliz em ver o teu ar de felicidade em ter servido ao próximo.

Paz e bem estar àqueles pequeninos que neste mundo sofrem em busca da tranqüilidade, na esperança do amor, da compreensão, pedindo o refrigério àqueles que poderiam doar mais.

Faz isso, filho querido. Transforma a dor em esperança e Fé, Leve estas palavras aonde puderes, fique feliz, pois hoje é o início do nosso reencontro. Crede no Pai, pois o Filho fará de tudo para que possas realizar tua tarefa.

Que Deus te abençoe. Fique em Paz, siga nela com a firmeza de um guerreiro, que sabe que o sucesso da batalha depende da fé em teu coração.

Alegria querido filho. Estás servindo ao Pai, servindo aos filhos do Pai.

O que fizeres ao próximo estará fazendo a Mim.

Mantenha-te firme no propósito de servir, pois outros tentarão te retirar desta estrada, mas Eu serei tua luz e o porto para ancorares nos momentos mais difíceis.

Que Deus voz abençoe e guie. Autor: S.A.I.

Autor: S.A.I.


Perguntas Respondidas